Blog

Welcome to my world...

... sinta-se a vontade!
Você também pode fazer parte dele.

Enquanto isso...

Seguidores

Então, vamos lá, começando 2010...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 - - 0 Comments

Passei a virada mesmo em casa, assisti a diversos filmes com o tema GAY (incriveis!) como Kiss the Bride (Pode Beijar a Noiva), que me fez lembrar histórias de adolescente, primeiro amor, tals. E me viciei na série Queer as Folk, recomendo a assistirem, muito bem produzida e a gente acaba se identificando (é luxo!).
É a primeira vez, que passo em casa. Minha mãe me chamou para participar das comemorações com os vizinhos, mas recusei. Acho que o 2009 tinha que ser encerrado daquela forma. 
Foi interessante ficar na internet, fazer novos amigos. Espero que seja muitos que estarão ao meu redor em 2010.


Mas, essa semana começa a rotina novamente: Trabalho, Casa e no fim de semana Balada.
Sim, é aniversário do melhor DJ do Vale do Paraíba (sim, eu puxo saco!) Jairo Camillo
E o que sei, até agora, é que vai tocar a maioria dos DJ's da cena GLS do Vale e a estrela de SP, meu amigo Breno Barreto.
Vai ser bom começar o ano assim!!


Assista esse vídeo: (É uma ótima música!)




Beijo, me tweeta!


Share/Save/Bookmark

This entry was posted on 1/04/2010 02:52:00 AM You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: