Blog

Welcome to my world...

... sinta-se a vontade!
Você também pode fazer parte dele.

Enquanto isso...

Seguidores

Fui demitido!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 - - 2 Comments

Sim, fui demitido!


É passei um bom tempo negando esse emprego, na área de telemarketing, onde todos diziam ser um saco. E realmente era um saco! Porém, os amigos que dá para fazer lá dentro, é a melhor parte.

Em um momento de dificuldade, resolvi aceitar. Logo, tinha me acostumado com a rotina, e principalmente com as pessoas que faziam parte do meu dia-a-dia.

Tentei ser um funcionário exemplar, não faltava, não atrasava, mas como sou uma pessoa popular, todo mundo queria sentar perto de mim, para ficar conversando e distrair o tempo que estávamos lá. Aí foi no que errei, acredito eu. Outros dizem, que é uma jogada, para não pagarem muito, quando a pessoa quiser sair de lá.

Independente do motivo, estou eu, novamente, na fila dos desempregados. Mas dessa vez, quero arrumar algo que eu goste. Vamos ver o que vem pela frente né...


Share/Save/Bookmark

This entry was posted on 1/28/2010 04:23:00 PM and is filed under cotidiano , demissão , desemprego , pessoal . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

Carlos Marques disse...

Que merda em rapaz..

pensa que coisas melhores irao aparecer..

=D

Anônimo disse...

pow..a vida é assim...
quanto mais voce se esforçar... mas vão ter idiotas pra dificultar o caminho...
mas nao desiste pq no dia que vc for chefe voce muda isso