Blog

Welcome to my world...

... sinta-se a vontade!
Você também pode fazer parte dele.

Enquanto isso...

Seguidores

Retiro Cultural

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 - - 2 Comments


Nessa semana, estive em um retiro cultural. Fui à capital, a cidade de São Paulo, visitar minha querida titia. Foi uma semana muito agradável e de adiquirir conhecimento.

Fui a shoppings "finísssimos", ressaltando muito a qualidade; também, às ruas de compras, como
25 de Março, Santa Ifigênia, Largo da República, José Paulino; cartões postais da cidade como Mercado Municipal e Estação da Luz; ao Memorial da Resistência (Estação Pinacoteca), Pinacoteca do Estado e no Museu da Língua Portuguesa, pelo qual fiquei deslumbrado, um lugar onde reuniu informação, cultura, tecnologia e interatividade.


Aproveitei e fui até a cidade vizinha, Osasco, de trem (que achei maravilhoso e muito rápido!), terra de minha amiga Latiffa Safiha, drag-queen, vive de seguro-desemprego (virou profissão! kkk) e muito divertida (palhaça, também profissão!). Conheci os pontos turísticos da cidade, e até a Secretária do Prefeito (viajei!). Não me esquecendo de agradecer a hospitalidade de Irys Vandyk e Tiffany.

Resumindo:
1. interagir, conhecer pessoas, se envolver no cotidiano de outras pessoas, ou seja, relacionar-se.
2. adquirir, aprimorar conhecimento, experiências, conhecer objetos, lugares, histórias, contos, ou seja, aquirir cultura.


#Beijo e #Fui para São José dos Campos, ver o show da Latiffa e da Kaenna.


Share/Save/Bookmark

This entry was posted on 2/12/2010 11:26:00 PM and is filed under cultura , são paulo , turismo , viagem . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

Carlos Marques disse...

Seus posts muito bem escritos.
=D

Binho disse...

Taaaaaaaaaa meu beim !!! adorei as novas profissoes da latiffa, kkkkkkkkkkkkk