Blog

Welcome to my world...

... sinta-se a vontade!
Você também pode fazer parte dele.

Enquanto isso...

Seguidores

Museu do Futebol

terça-feira, 30 de março de 2010 - - 0 Comments





Estou há uma semana aqui em SP, e hoje fui conhecer o Museu do Futebol, que fica no Estádio do Pacaembu, próximo a casa da minha tia.

Vamos concordar que eu não gosto de futebol, certo?!
Mas é muito interessante ver o quanto o futebol, faz parte da história do Brasil.

As partes mais interessante foram, em primeiro, os Heróis do Brasil, desde os jogadores até Monteiro Lobato e Carmem Miranda. Em seguida, um salão que mostra as Copas e os acontecimentos nas Mídias Impressas e Televisas e no Futebol.

Como não podia tirar fotos tirei somente no Estádio do Pacaembu, dá uma olhada lá no meu orkut.

Vale a pena conferir. Veja mais informações em http://www.museudofutebol.org.br/


Share/Save/Bookmark

This entry was posted on 3/30/2010 06:16:00 PM and is filed under cultura , museu do futebol , são paulo , viagem . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: