Blog

Welcome to my world...

... sinta-se a vontade!
Você também pode fazer parte dele.

Enquanto isso...

Seguidores

Are you ready to jump?

quarta-feira, 5 de maio de 2010 - - 2 Comments






Nessa semana, na terça-feira, dia 04/05/2010, foi aniversário de 3 anos da saudosa JUMPS.
Acho que fui o único que lembrou. Mas também, não tenho como esquecer, afinal foi uma fase importante na minha vida. Me lembrarei todo ano, com certeza!

Há uns 15 dias atrás fiz questão de passar na porta e ver como estava, o ponto estava com a fachada destruída e vazio provavelmente.

Sinto falta daquele lugar. Saudades mesmo... tantos momentos!!


Para relembrar, abaixo veja um dos melhores shows, na minha opinião, que rolou na casa.




Depois passo por aqui e conto as novidades!! rs


Share/Save/Bookmark

This entry was posted on 5/05/2010 01:40:00 AM and is filed under aniversário , b-day , balada , DJ , drag queen , pessoal , top drag . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

Natan Hills disse...

Deixou saudades, um pedaço da historia de todos nós!

Unknown disse...

Andrézinhuu !!!
arrasandoo seMprê..
tah mto phooda o blog...
sempre com assuntoos interessantees ...
|Saudadiiiis da Jumps ...
e aMo o jairoo ...
ele causaa ]
Beeijo ♥